terça-feira, 30 de julho de 2013
Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você. O que eu mas gosto na gente, é que somos amigas, compartilhamos tudo, isso não tem preço, isso é maravilhoso.
Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece.
Amor é querer dormir de conchinha até as 11 horas da manhã num domingo. Amor é querer fazer tudo junto, não conseguir desligar o telefone e sentir saudade logo depois de dar tchau. Amor é parceria, é confiança, é reciprocidade, é alegria. “Amor é mudar a alma de casa". Amor é quando ela faz uma burrada e logo olha pra você com uma cara de cachorro abandonado ou até mesmo quando ela te beslisca e te chama de gorda. Amor é pegar no pé, é dar puxão de orelha, é preocupação, é se importar. É dar e receber, é se doar sem doer. Amor é quando a gente sabe que cabe em qualquer lugar: numa casa, numa cama ou num colchão. Só que o amor faz a gente preferir caber dentro daquele abraço quentinho e que nos conforta de tudo. Amor é deixar de querer por uma pra querer por duas. Amor… Bom, amor é o que eu sinto por você.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e te calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar com vários beijos. Quero dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou. E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia… É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitadas. Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. E eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu. Alguém que tenha teu tempo todo meu e minha vida toda dela. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser minha, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho. Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinhas, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.
domingo, 23 de junho de 2013
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café às cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias,adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
— Caio Fernando Abreu.
— Caio Fernando Abreu.
Relacionamento não é só prazer. Não é só festa,viagem, risada, diversão, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Eu prometo te fazer feliz em todos os momentos da sua vida, de nossas vidas, mesmo que isso custe a minha felicidade. Eu prometo te proteger de todo o mal que nos cerca, até mesmo daquele sereno que insiste despentear o seu cabelo. Eu prometo estar sempre ao seu lado, até mesmo naqueles momentos em que você quer ficar sozinha. Eu prometo te apoiar e aconselhar a respeito de suas ideias, por mais que ás vezes elas pareçam loucas. Eu prometo ser somente sua, te cuidar e te amar sempre, para sempre, enquanto eu viver. É que eu sinto uma vontade absurda de falar o tempo inteiro o quanto eu me sinto bem ao teu lado. Mas no meio de tantas coisas pra dizer, sempre surge esse teu sorriso lindo e eu acabo ficando sem fala.quarta-feira, 5 de junho de 2013
Perdida, completamente perdida… Mas não quero que me achem, pois estou perdida em seu sorriso lindo, em seus olhos brilhantes, em você por inteira. E também não quero achar o caminho de volta, pois o meu lugar é aqui, e não quero sair por nada. Quero ficar perdida em seus olhos, para poder ver meu reflexo nele e saber que tudo que eu desejei um dia, está bem na minha frente. Quero ficar presa em seu sorriso, para saber que eu sou o motivo dele. Quero ficar bem grudada em você, pra poder sentir seu coração batendo forte quando estamos juntas, sentir sua respiração forte enquanto nos beijamos, sentir você me apertando enquanto mordo e dou beijos em seu pescoço e na sua orelha. Quero que seu perfume fique na minha roupa. Quero morar em seu coração e em seu pensamento, e nunca mais sair. Quero ficar sempre perdida em você, pois no seu amor eu me encontro e me encontro a pessoa mais feliz que possa existir, e feliz com o pequeno fato de você me ajudar a me encontrar aí dentro de você.
segunda-feira, 3 de junho de 2013

O que eu quero? Bem eu quero acordar todos os dias, olhar para o lado e ver você dormindo. Eu quero poder te acordar com um beijo, te ver sorrindo pela primeira vez no dia. Quero ouvir sua voz de sono maravilhosa, quero sentir você do meu lado. Quero chegar perto do seu ouvido e falar “bom dia amor…” Eu quero pode chegar em casa e prepara um jantar para nós, te ver chegar e perguntar “como foi seu dia?” . Quero te dar um abraço, um beijo. Quero você comigo sempre, quero envelhecer ao seu lado, um enchendo o saco da outra. Quero passar cada alegria, cada tristeza, cada conquista. Quero viver cada momento ao seu lado, até meu ultimo segundo de vida.
Ela1: Amor, vou la me arrumar. Não quero ficar feia.
Ela: Amor, tu é linda naturalmente. Não precisa se arrumar muito.
Ela1: Isso foi um elogio ou não quer que eu chame atenção de alguem?
Ela: Foi um elogio. Eu não sou paranoica. Mas sinceramente, não me importo nem um pouquinho se você não se arrumar muito pra não chamar atenção de alguém, rs.
Ela: Amor, tu é linda naturalmente. Não precisa se arrumar muito.
Ela1: Isso foi um elogio ou não quer que eu chame atenção de alguem?
Ela: Foi um elogio. Eu não sou paranoica. Mas sinceramente, não me importo nem um pouquinho se você não se arrumar muito pra não chamar atenção de alguém, rs.
Eu gosto de você. Eu gosto quando me olha e solta um sorriso. Eu gosto quando encara minha boca. Eu gosto quando me chama de “sua”. Eu gosto quando me faz rir. Eu gosto que me chama de gorda. Eu gosto quando briga comigo. Eu gosto quando discute por ciúmes. Eu gosto quando me pede desculpas. Eu gosto da sua cara de sono. Eu gosto quando me elogia. Eu gosto quando me protege. Eu gosto quando me apoia. Eu gosto quando seca minhas ''lágrimas''. Eu gosto quando me cuida. Eu gosto quando me toca. Eu gosto quando passa seu dia todo comigo. Eu gosto da sua voz toda mansa com sono. Eu gosto quando me tira do sério. Eu gosto quando me beija. Eu gosto quando me acolhe em seus braços. Eu gosto quando me protege do frio. Eu gosto do seu perfume na minha roupa. Eu gosto quando brinca comigo. Eu gosto quando me provoca. Eu gosto do seu jeito toda boba. Eu gosto quando ri. Eu gosto da sua safadeza. Eu gosto da sua boca. Eu gosto quando me observa. Eu gosto do seus ombros. Eu gosto de te irritar. Eu gosto de te beijar quando fica brava. Eu gosto quando me fala de amor. Eu gosto quando diz que sou a “única” em sua vida. Eu gosto quando me entende. Eu gosto dos seus olhos. Eu gosto quando entrelaça as suas mãos nas minhas. Eu gosto quando me enche de beijos no rosto. Eu gosto quando me acaricia. Eu gosto quando meche nos meus cabelos. Eu gosto da sua risada. Eu gosto quando diz que sem mim você não se vê mais. Eu gosto quando sussurra malícias em meu ouvido. Eu gosto quando acaricia minhas costas. Eu gosto quando ameaça a me beijar. Eu gosto de sua boca viajando ao meu corpo. Eu gosto quando me da sermões. Eu gosto quando fica braba comigo. Eu gosto quando sorri. Eu gosto quando me pede em casamento. Eu gosto quando me assusta. Eu gosto quando diz que me ama. Eu não só gosto, como amo tudo que á em você.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Agora sim eu sei o significado do amor. Você me ensinou o que é realmente amar, amar sem medida uma pessoa, ao ponto de não querer deixá-la mas partir. Apesar das brigas, apesar dos ciúmes, do orgulho bobo, da mudança constante de humor… Enfim, são inúmeras coisas, eu não vou citá-las agora, porque sabes bem quais são […] Apesar de tudo, eu te amo. Eu te amo muito. Mais que tudo. Você se tornou o meu motivo pra tudo agora. Cara, eu não consigo mais ficar dias longe de você, não consigo ficar sem teu cheiro, sem teu abraço, sem teu carinho, sem teu dengo, sem teu beijo. Tudo seu me fascina. Eu te quero a todo instante, a todo momento. As vezes eu fecho os olhos, e fico imaginando nós duas. Imaginando tantas coisas, o que já aconteceu, o que irá acontecer, nosso futuro, fico imaginando momentos maravilhosos que nós passamos juntas, e que ainda vamos passar. Eu só quero você. Então me diz… O que é isso, que me tira o sono? O que é isso que eu sinto agora? Todo esse amor, está me fazendo bem. E é por isso que eu te peço… Fica, fica pra sempre se puder.
sábado, 25 de maio de 2013
Você me faz sorrir toda hora, em todo canto, até mesmo quando a gente briga. Faço pose de séria mas aqui do outro lado fico sorrindo feito boba quando você diz (e repete) o que você faz questão de me dizer sempre. Você cuida de mim quando estou doente, briga por não ter me cuidado direito e tenta me convencer de tomar remédio. E eu só por teimosia, nego mil vezes. Você cuida de mim só por cuidar. Só por querer me ver bem. E querer me fazer bem. (E não é que faz?) Você me elogia quando estou irritada, e isso me irrita muito mais. Mas me faz te achar uma linda, linda, tão linda! Você me escuta, me entende, ou pelo menos tenta. Leva a culpa de tudo mesmo quando não tem culpa de nada. Me mima feito criança, faz todas as minhas vontades, não sabe dizer “não” pra mim. Me coloca no colo, me protege, faz carinho e dá beijo quando eu fico manhosa. Fica brava e chama a minha atenção quando eu não te dou bola. Vê se pode! Você aceita todos os meus defeitos, as minhas manias, os meus erros, e as minhas falhas… Tudo que há de pior em mim, você enxerga como melhor. E isso, meu bem, me ganha. Me encanta. Me entrega em tuas mãos. Me faz te amar cada segundo mais, e não me arrepender de nada do que eu fiz para ter você. Para ser (só) de você
.
quarta-feira, 22 de maio de 2013

De todos os presentes que a vida me deu, você é o que não quero que se vá. De todas as pessoas que a vida me apresentou, você sempre será a unica que me salvou. De todos os sorrisos que soltei, os mais gostosos aconteceram por sua culpa. De todos os dias difíceis, você foi a solução e paz de cada um deles. De todos os medos que já me assombraram, os mais visíveis são: Não te fazer feliz e de te perder. De todas as palhaçadas que já fiz, as mais irritantes e engraçadas foram pra alegrar você. De todas as decepções que vivi, você foi a única pessoa que não participou de nenhuma. De toda confiança que depositei e me arrependi durante a vida, você me mostrou que a lealdade ainda existe. De todas as broncas que dei, as melhores foram aquelas que fizeram você crescer. De todos amores que recebi, você foi o único que fez eu me sentir completa em todos sentidos possíveis. Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras coisas. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.
Seu perfume, seu toque, seu olhar, seu sorriso, seu jeito… É tudo, tudo em você me encanta me fascina. Tudo em você me deixa em um estado estranho, me faz agir de maneiras estranhas. Você me deixa sem jeito, mas ao mesmo tempo me deixa de um jeito tão bom …Sua boca me provoca, seu olhar me seduz, seus beijos me levam além do que eu poderia imaginar … Seu toque me tortura, me deixa com uma sensação gostosa. Você me deixa assim, tão leve, tão bem. Eu te amo, agora, depois, amanhã, mais tarde, daqui a pouco, daqui a uma hora, eu te amo mais que ontem, hoje te amo menos que amanhã. Eu te amo quando grita comigo, te amo mesmo quando diz que não me ama. Eu te amo até te odiando. Te amo quando não merece, quando não precisa. Te amo quando tem ataques de ciumes. Só entenda, que eu te amo de todos os jeitos possíveis.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
terça-feira, 14 de maio de 2013
É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você ou dizer. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certa que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Guarda, para mim, o teu melhor sorriso. E a tua mais alta risada. Guarda o cheiro do teu corpo quando você acaba de sair do banho, e daqueles outros tantos perfumes que você usa. Guarda, para mim, o som mais inesquecível, que é o da tua voz. Guarda até aquelas suas manias bobas, que me fazem sorrir. Guarda cada detalhe teu, cada milimetro, cada minúcia tua… Eu faço questão, mesmo que isso pareça bobo. Guarda o teu abraço quente para a noite mais fria e, também, teu abraço apertado para o nosso reencontro. Guarda os teus olhos que me enxergam muito melhor do que eu sou. E que, quando me olham, me fazem querer ser olhada cada vez mais. Guarda, para mim, o teu jeito de menina. E as tuas piadas sem graça que eu finjo achar graça só para te ver rindo daquele teu jeito bonito. Guarda as tuas manias, e esse teu costume de dormir no meu ombro. Guarda os teus medos, teus tropeços e erros. E, se algo der errado, guarda a tua confiança em saber que eu tornarei tudo melhor. Guarda, amor. Guarda o que for teu. Mas, deixa que eu guardo o teu coração. Deixo ele bem aqui, coladinho ao meu.
É que eu preciso de você para viver. Isso é clichê, eu sei, mas precisamos uma da outra para realmente viver. Agora já somos mais nos duas do que nos mesmas, entende? Só conseguimos ser nos mesmas quando estamos juntas. É como se fossemos uma só, e quando uma não esta ao lado da outra não existisse nada, ninguém. Toda vez que eu te olho eu me apaixono mais, toda vez que te beijo eu me apaixono mais, toda vez que eu te abraço eu me apaixono mais, toda vez que dou risada com você eu me apaixono mais, toda vez que penso em você eu me apaixono mais.
Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você
Assinar:
Comentários (Atom)

