terça-feira, 30 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Você sabe que eu sempre estarei do seu lado, não sabe? Nos momentos mais difíceis, quando você pensar em desistir eu estarei ali, te dando forças e te apoiando sempre, em todas as dificuldades que você precisar enfrentar. Vou estar do seu lado também em todas suas conquistas, porque agora somos uma só, portanto sempre que você estiver feliz eu também estarei feliz por você. Sempre iremos lutar para conquistar as coisas que queremos, sei que juntas, uma apoiando a outra será mais fácil e mais gratificante lutar em buscar dos nossos sonhos objetivos, tanto na nossa vida de casal quanto no desejo individual de cada uma. Sempre que estiver triste eu vou estar com você, tentando te fazer sorrir. Eu jamais deixarei você sozinha.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Cara, ela é perfeita. Pra porra. Pra porra mesmo. Ela é toda dengosa, manhosa, toda sensível, mas é um baita mulherão. Quando ela me vê, ela fica olhando, lá de longe, sabe? Aí ela sorri e vem dê encontro ao meu. Lutei pra ter essa menina do meu lado e por mais que a gente brigue, eu não sei se deixaria ela ir não. Na verdade, eu não deixaria, cara. Não posso deixar. Ela é chata pra caramba, é implicante e confusa, e me deixa louca, mas eu deixo ela louca também.Quando a gente briga, ela fica puta porque eu não demonstro nada e ela acha que eu não amo ela. Da uma puta raiva de mim quando ela chora, eu queria abraçar ela e eu abraço. Eu nunca podia abraçar ela quando ela chorava e eu sempre fazia ela chorar mais, e agora eu posso, e eu abraço.Abraço porque porra, ver aquela chata chorando porque a gente ''brigou'', dói demais, sabe? Ai ela se enrosca no meu corpo e chora mais, e quando ela para ela me olha com os olhos vermelhos e sorri, e me beija. E porra, eu fico perdida sabe? Como que eu vou resistir a ela? Não consigo.
domingo, 21 de abril de 2013
Criei canções e melodias pra te conquistar
Em cada verso, poesia para me declarar
Mas só palavras não vão traduzir
O que é te olhar nos olhos e te ver sorrir
E se eu parecer um bobo você pode rir
É que esse seu jeito manhoso me deixou assim
Completamente louco por você
Fazendo minhas rimas só pra te dizer
Você é o primeiro pensamento do meu dia
Se eu não te vejo quase morro de agonia
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia
Eu quero todo dia
A noite cai, o meu sonho é você
Dizer te amo já tá virando clichê
Mas eu tô repetindo pra você saber
Que eu adoro amar você
Clichê - João Neto & Frederico
Mas só palavras não vão traduzir
O que é te olhar nos olhos e te ver sorrir
E se eu parecer um bobo você pode rir
É que esse seu jeito manhoso me deixou assim
Completamente louco por você
Fazendo minhas rimas só pra te dizer
Você é o primeiro pensamento do meu dia
Se eu não te vejo quase morro de agonia
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia
Eu quero todo dia
A noite cai, o meu sonho é você
Dizer te amo já tá virando clichê
Mas eu tô repetindo pra você saber
Que eu adoro amar você
Clichê - João Neto & Frederico
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Não tem como um sentimento acabar assim de repente. Algo que parece tão eterno, algo como o amor
Distância e algumas pessoas se meteram com a gente. Quero te abraçar e ficar no teu calor
Nossos mundos ficaram tão diferentes.
Mas mesmo que eu queira te esquecer e as pessoas insistem em me lembrar.
Do quanto nosso amor era tão bonito
E eu me orgulhava do teu lado caminhar. Me sentia como se estivesse no lugar perfeito
Só de seu lado estar
Você me causava esse efeito
E agora com outra você pode estar
desejava que nosso futuro não fosse incerto
Não é porque estou sorrindo que estou bem
Você parece tão diferente longe de mim
Você parece tão diferente longe de mim
Eu ainda sei fingir muito bem
Ninguem nunca me viu assim
Mas me olhando assim não parece que estou sofrendo por alguém.
Nunca esqueço teu cheiro de jasmim
Pelo jeito você me esqueceu também
E se caso você voltar vou dizer sim
preciso seguir em frente e na vida me arrumar
Não queria que acabasse confuso
Como se fôssemos voltar
Você era tão indeciso
Mas mesmo assim eu soube te amar.
Luana Monteiro
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo.Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você ''embora''. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntas, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um mimo ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntas, uma ao lado da outra, tendo uma a outra e sendo uma da outra. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo” ao invés de um “gosto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira. Completa. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Quando estou com você meu mundo para, se torna maior, é tudo lindo, nada me incomoda e não consigo pensar em mais nada. A vontade é de eternizar aqueles momentos e ficar pra sempre ali, só eu e você. Eu tô com vontade de ficar. Ficar em teus braços, abraçados. Ficar com seu cheiro. Ficar com as marcas das suas mordidas, ficar grudada em seu corpo, sem hora pra soltar. Ficar com você, permanecer com você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filmes juntinhas, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você. Sempre quando acordo, me olho no espelho e vejo: eu sou tão de você. A cada dia que passa, eu vou me tornando cada vez mais só de você, vou entrando cada vez mais em ti. Eu não existo mais. Eu estou dentro de ti, cada vez mais dentro de ti. Porque você enfeitiçou meu coração de uma maneira, tocou o mundo de minha alma de um modo que tudo que eu tinha e tenho passou a ser teu. E agora, nos se tornamos uma só. Um plural. Duas em uma. Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar. De entregar.
Namorar não é só carregar uma aliança no dedo que teu namorado te deu no primeiro dia de namoro, ter um relacionamento sério em alguma rede social ou mandar frases de efeito por sms o tempo todo. Namorar é e abrange muito mais do que isso. Namorar é cuidar, mesmo que o outro não esteja doente. É mimar, dar carinho, beijinho, cheirinho. Namorar é dar beijo estalado, mordida na bochecha, lambida no pescoço, sussurro ao pé do ouvido. É abraçar forte, beijar devagar, encher de selinhos, dar conselhos, ouvir os problemas, acalmar as preocupações e espantar os medos. É chorar e ter um ombro pra deitar sabendo que não vai ser julgada. É balbuciar e ter sempre uma mão pra te segurar. E, se cair, te levantar. Namorar abrange muito mais do que estampar um status perante à sociedade. Namorar é amar. Não é coincidência uma palavra estar embutida na outra.
“É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o… É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga… É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça… É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida… Mas, com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar, ter fé e luta para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, realidade.”
CECÍLIA MEIRELES.
É, sei que não sou boa o bastante mais eu valo a pena, sou uma garota normal como todas as outras, preciso de carinho de cuidados, de mimos de frases clichês de alguém por perto mesmo se for só pra dizer ''vai ficar tudo bem''. Então eu encontrei você, no meio de tantos sorrisos por aí o seu me chamou atenção, o seu era diferente era sem malicia sabe? Cada dia que passa eu vou me encantando cada vez mais pelo seu jeito, por você. Você tornou tudo tão mais fácil, não tem mais dias difíceis não tem mais ''não vou conseguir'', você me da forças pra encarar qualquer tipo de coisa, qualquer tipo de situação. Você sabe que eu te amo? não sabe? Por favor, diz que sim. Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso, estou aprendendo e acho que estou me saindo bem não é?
Você não pode me ligar e dizer que sente minha falta. Eu não quero ter esse tipo de conversa pelo telefone. Você não pode me enviar mensagens, nem email's, nem deixar recados no meu facebook. Se você sente mesmo minha falta, precisa crescer, botar o pé no caminho e vir aqui me ver você sabe aonde me encontrar sabe como me procurar.
terça-feira, 16 de abril de 2013
Eu pareço ser durona, ser ogra sem sentimentos mais não, eu não sou assim. Eu preciso mais do que ninguém de um ombro amigo, de um abraço confortável de uma ''palavra amiga''. As vezes eu parece estar feliz, vivo sorrindo contando piadas pra fazer as pessoas rirem mais ninguém, ninguém nota que quem precisa de piadinhas pra se sentir ''bem'' sou eu, ninguém percebe que eu estou precisando de alguém pra conversar, pra me dar atenção, sabe eu sinto falta de ficar conversando horas e horas olhando as estrelas e falando sobre tudo, sem exceção não tem coisa melhor do que você poder desabafar com alguém que vai te escutar seja la o que você for falar. Po eu sinto saudade de pessoas de como elas eram de como elas me tratavam, mais infelizmente as pessoas mudam o tempo passa, algumas crescem não de altura mais sim de maturidade, namoram ''vivem'' sua vida com outra pessoa, fica envolta de outra pessoa, outras vão embora da sua vida assim sem mais nem menos sem dar satisfação mais isso é normal hoje em dia, nós temos que nos acostumar a isso, uns dizem que algumas pessoas vão embora da sua vida para outras melhores poderem chegar.. mais se eu não querer outras pessoas no lugar dessas? eu não quero. Eu quero conhecer pessoas novas, fazer amizades sair pra lugares diferentes mais talvez eu queira as pessoas ''velhas'' com que eu saia, ria conversava.. É muitas vezes a gente não demonstra mais sentimos, alias essa são as pessoas que mais sentem. Como diz a minha mãe '' pessoas assim sofrem mais'' será que ela ta certa? será que é mesmo isso?
Ela é..
Ela é aquele tipo de menina que te irrita o dia inteiro, que ao invés de segurar na tua mão e te chamar por apelidos carinhosos, puxa teu cabelo e aperta tuas bochechas. Te chama de “gorda”, “chata” ou “bruxa” e te deixa a ponto de explodir, sabe? Tu chega no pico na impaciência e ai, quando ta quase, quase desistindo de se obrigar a ficar do lado de uma pessoa tão insuportável, ela sorri e sei lá, de algum jeito muito estranho tudo para. E mesmo sentindo que não pode aturar aquela pessoa nem mais um minuto, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela menina que te irritou o dia todo e que acabou com a tua paciência diz, sem ao menos usar as palavras, que mesmo não sendo a menina que toda garota sonha em ter, é tudo aquilo que você sempre precisou pra ser feliz.
Assinar:
Comentários (Atom)

